Alívio no Brasileirão, o vestiário tricolor ferve após vitória emocionante na Arena
A noite deste sábado (23) na Arena do Grêmio não foi apenas de três pontos; foi de alma lavada. Sob o comando estratégico de Luís Castro, o Grêmio superou o Santos por 3 a 2 em um duelo eletrizante que afasta o fantasma do rebaixamento. O herói da noite, Tetê, não escondeu o peso que tirou das costas ao balançar as redes. Em entrevista coletiva, o atacante fez questão de exaltar o comandante: “— Muito feliz por voltar a marcar com a camisa do Grêmio. Agradecer a confiança do (Luís) Castro, de todo o grupo”, afirmou o jogador, projetando uma retomada sólida na temporada.

Mas o brilho nos olhos não era exclusividade de quem marcou gols. O goleiro Weverton, recém-convocado por Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo, vive dias de êxtase. Mesmo focado no Tricolor, o arqueiro comentou a expectativa para o Mundial de junho. “— Muito feliz, entro em campo para dar a vida. É sempre um orgulho representar a Seleção”, garantiu, mantendo a postura humilde sobre a disputa pela titularidade com Alisson e Ederson. Agora, o foco vira para a Sul-Americana, onde o Grêmio busca selar sua classificação antes da pausa para o torneio mais importante do planeta.

Veja mais notícias do Grêmio
- ELE VOLTOU! Zagueiro do Grêmio se recupera de lesão e disputa amistoso pela seleção do Paraguai
- Boa Noticia! Arthur busca acordo com a Juventus e projeta contrato longo no Grêmio
- Gustavo Alfaro quebra o silêncio e revela problema que tirou Villasanti da seleção: “Não esta jogando no Grêmio”
- Brasil x Egito: Onde assistir, a estreia de Weverton pela seleção Brasileira
- Cruzeiro entra na disputa por Arthur e Grêmio liga alerta nos bastidores
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

