Grêmio QUASE mata Farid na live mais de 3 vezes

Grêmio vai matar o Farid

Na última quarta-feira (10), o Grêmio perdeu por 4 a 1 no duelo com o Palmeiras e a maneira como o Tricolor dos Pampas se portou na partida deixou a torcida revoltada. Como não poderia deixar de ser diferente, o comunicador Farid Germano Filho teve sua paciência praticamente explodida.

Durante a transmissão do jogo em seu canal do YouTube, Farid não aguentou de tanta raiva e soltou uma bateria de palavrões. Porém, o que mais chamou atenção foi uma atitude inusitada do fanático gremista.

Quando o jogo já estava nos acréscimos, Farid soltou a sentença: “Eu não vou mais ver esse jogo”, assim, ele se levantou e ficou de costas, fazendo seu protesto. O locutor Sérgio Boaz, ficou contagiado com a atitude e por pouco não parou de narrar os minutos finais do confronto.

“Esse clube multicampeão, mas que vem de uma b… de Série B. E tem jogos que se comporta como se estivesse na Série B”, disparou Farid, para na sequência, detonar o presidente Alberto Guerra: “O senhor prometeu que o torcedor do Grêmio ia parar de sofrer e o torcedor do Grêmio não parou de sofrer. O torcedor do Grêmio iludiu-se com a Recopa e com esse medíocre Campeonato Gaúcho”.