Meneguetti diz ” Direção do Grêmio tem medo do Renato” diz o Colorado criador de crise em programa de TV

Grêmio sempre sendo massacrado pela IVI

As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor Gaúcho nesta quinta-feira (11). Muniz na mira, reapresentação do Imortal, duras críticas a equipe e mais.

Grêmio: Tricolor mira Muniz

Foto: FlaTV


De olho no mercado da bola, a direção gremista já tem um nome em pauta para ser reserva imediato de Suárez, o centroavante Muniz. Com passagens pelo Flamengo, o jogador está emprestado ao Middlesbrough, do futebol inglês.

Reapresentação do Imortal após derrota para o Palmeiras

Foto: João Victor Teixeira/Grêmio


Após ser goleado pelo Palmeiras por 4 a 1, o elenco gremista já se reapresentou e iniciou a preparação para o próximo compromisso. Os titulares diante do Verdão fizeram apenas um trabalho regenerativo no vestiário do CT. Já os demais treinaram no gramado, com a presença de Suárez e Pepê.

Apresentador afirma que direção gremista tem medo de Renato


Durante o programa Os Donos da Bola, apresentador ficou irritado com o desempenho do Tricolor em campo. Bem como, criticou a fala de Portaluppi após o duelo diante do Bragantino e disse que a direção não chama atenção do treinador porque tem medo dele.

“Por que ninguém emparedou o Renato de domingo para quarta-feira? “Você não pode dizer isso publicamente, diz entre quatro paredes”. Porque os dirigentes se amedrontam diante do Renato”, disse.

Farid critica desempenho do Grêmio


Insatisfeito com a atuação do Tricolor e a derrota vergonhosa para o Verdão, Farid soltou o verbo e fez duras críticas a equipe. Além disso, afirmou que já não aguenta mais.

“Eai, o Grêmio volta de uma Série B que foi horrorosa e sofrida, jogo a jogo ano passado. Se pariu um bigorna para ganhar, tomamos chocolate para o Criciúma e dois gols de goleiro. Eu não aguento mais”, disparou Farid.

Últimas do Grêmio: Sampaoli barra e meia não deve deixar o Flamengo
Monitorado por Tricolor e Corinthians, o meia Everton Ribeiro não deve deixar o Flamengo. Titular em alguns jogos com Sampaoli, o jogador de 34 anos cresceu de produção e deve renovar o seu vínculo com a equipe carioca.