Grêmio Renato lamenta situação de Ferreira e camisa 10 não poderá voltar !

Foto: Lucas Uebel

Grêmio perde jogador

Foto: Lucas Uebel

O técnico Renato Portaluppi aguarda por reforços no Grêmio, principalmente para uma função específica. O comandante está sentido falta de alternativas para o setor ofensivo, de jogadores que atuem pelos lados, com velocidade. Além de contratações na próxima janela de transferências, a expectativa no Tricolor também está para o retorno de um jogador lesionado.

Uma das principais apostas do Imortal para o ataque nos últimos anos, o atacante Ferreira, mais uma vez, está entregue ao departamento médico. O camisa 10, que acumula 11 partidas na temporada, com três gols e três assistências, não entra em campo desde o jogo contra o Ypiranga, no dia 25 de março, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

Renato atualiza situação de Ferreira no Tricolor

Grêmio
Foto: Lucas Uebel


Durante entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, Renato foi questionado sobre o atacante. A nova informação sobre o atleta, no entanto, não é boa para a torcida gremista.

Segundo o comandante, o camisa 10 ainda não tem uma data definida para retornar aos gramados. O atacante chegou a retornar aos gramados, mas voltou a apresentar o problema físico.

“O Ferreira está entregue ao Departamento Médico. A gente não sabe quando ele vai sair de lá. Lógico que a gente conta com ele, mas ele precisa sair de lá. E ele precisa dar a resposta pra gente. A gente vinha tratando ele, cuidando dele e tal, mas infelizmente voltou a sentir lesão. A gente tem jogadores técnicos, que tratam bem a bola, que eu gosto, mas precisamos de velocidade também“, explicou o treinador.