O ex-presidente e dirigente histórico do Grêmio Luiz Carlos Silveira Martins, conhecido como Cacalo, vive um período complicado neste início de 2023.
O ex-mandatário, que ocupou o cargo máximo no Tricolor na década de 1990, enfrenta problemas de saúde e está hospitalizado desde o dia 8 de janeiro.
Na última segunda-feira (23), Cacalo recebeu uma mensagem por vídeo do técnico Renato Portaluppi. O ex-presidente, que saiu da UTI no mesmo dia do recado do ídolo e já está no quarto do hospital, ficou muito emocionado com as palavras do atual comandante.
O advogado e radialista, atualmente com 72 anos, foi presidente do Imortal no biênio 1997-1998. Além disso, Cacalo também ocupou o cargo de diretor de futebol em uma época gloriosa do Grêmio, que conquistou uma série de títulos, como Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.