Grêmio ” Eu quero ser o camisa 1″ Goleiro afirma que deseja ser o titular.

Grêmio com 3 bons goleiros

Após vencer o Gre-Nal por 3 a 1, no último final de semana, na Arena, pela 7ª rodada do Brasileirão, o Grêmio agora aproveita a semana livre no calendário para fazer ajustes na equipe através dos treinamentos. Enquanto Renato Portaluppi comanda as atividades dentro de campo, outro assunto repercutiu entre a torcida Tricolor nesta quarta (24). Isso porque Grando falou pela primeira vez sobre sua relação com Adriel, que foi barrado pelo técnico do Imortal por conta de polêmicas.

Adriel perdeu a vez

Tudo começou quando Adriel assumiu a titularidade no Grêmio em meio às dúvidas que pairavam sobre a posição, tendo em vista que tanto Grando, quanto Brenno, chegaram a ser testados mas não foram unanimidade. O camisa 31 do Tricolor rapidamente ganhou destaque no título do Gauchão pelas boas atuações, porém, as situações extracampo, assim como atos de indisciplina, fizeram com que o goleiro de 22 anos fosse sacado por Renato no Imortal.

Quem acabou reassumindo a posição a partir da 2ª rodada da Série A foi Grando, que concedeu coletiva no CT Luiz Carvalho e revelou detalhes de sua relação com Adriel, deixando as polêmicas de lado no Grêmio: “Temos conversado muito entre nós goleiros. É uma posição que só joga um e todos querem jogar. Nunca mudou nada entre nós, nos ajudamos ao máximo e estamos tendo o resultado ajudando um ao outro”, disse o arqueiro de 23 anos.

Adriel está fora ?

Vale lembrar que, recentemente, Adriel pediu desculpas a Renato e aos colegas de time no Imortal por conta das polêmicas. Reintegrado ao elenco, o camisa 31 chegou a pegar um pênalti no jogo-treino contra o São José nesta semana. Com um ambiente mais leve, os goleiros seguem disputando uma vaga entre os titulares. O Grêmio volta a campo no próximo sábado (27), às 16h, para encarar o Athletico-PR, fora de casa, pela 8ª rodada do Brasileiro.