Grêmio aceitaria um retorno
O atacante de 27 anos chegou ao CRF em julho da última temporada e ainda vai completar um ano inteiro no Rio de Janeiro
O Flamengo comprou Everton Cebolinha em 2022 por cifras na casa dos 13,5 milhões de euros (em torno de R$ 94 milhões) divididos em oito parcelas. As cifras podem chegar aos 16 milhões de euros caso metas sejam batidas pelo camisa 11 nesta passagem pela Cidade Maravilhosa, com vínculo contratual até junho de 2026.
A crise no Flamengo
Na noite desta quarta-feira (24), os cariocas viajaram à Venezuela para encarar o Ñublense. Por enquanto, o empate parcial em 1 a 1 vai deixando a Nação Flamenguista revoltada, principalmente pelas chances desperdiçadas para ampliar o placar. Cebolinha foi um dos alvos dos torcedores que estão criticando nas redes sociais.
Ódio da Torcida
Muitos flamenguistas estão dizendo que o ex-Benfica nasceu mesmo para atuar no Grêmio e já se mostram cansados com algumas decisões do atacante de 27 anos. Hoje, por exemplo, a irritação vem a partir de um contra-ataque que o atleta preferiu começar de novo a jogada ao invés de ter sido agudo para criar uma chance clara de gol.
Everton Cebolinha tem duas Libertadores, uma delas conquistadas com o Tricolor Gaúcho, em 2017. Ele também venceu a Copa do Brasil (2016) pelo Copeiro. Aliás, o início de carreira em Porto Alegre abriu as portas da Seleção Brasileira para o extremo, que chegou a vencer a Copa América em 2019.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.