Grêmio surpreende com projeto audacioso para Lionel Messi em 2023 e recebe resposta imediata do argentino”

foto: barcelona

Grêmio ousa e busca dupla dos sonho

Foto: Barcelona FC

Messi e Suárez juntos em Porto Alegre?

O Imortal tricolor está determinado a fazer história e deixar os torcedores em êxtase em 2023. O clube surpreendeu a todos ao trazer Luis Suárez, e agora os rumores sobre a possibilidade de Lionel Messi se juntar a ele estão causando alvoroço.

Foto: Barcelona FC

O projeto ambicioso do Grêmio para Messi foi revelado pelo jornalista Rafael Pfeiffer, que compartilhou detalhes sobre as conversas entre o clube e o estafe do craque argentino. O objetivo era convencer Messi com desafios esportivos, deixando de lado as promessas financeiras extravagantes. No entanto, a resposta dos empresários não foi a que os torcedores gremistas esperavam. Será que o Grêmio conseguirá formar essa dupla dos sonhos? O mundo do futebol aguarda ansiosamente por uma reviravolta surpreendente!

Foto: Guaiba Sports

“Presta atenção na história que eu vou contar agora. Todo mundo sabe que o Messi vai sair do PSG. Por que não o Grêmio? Isso passou na cabeça de dirigentes e o Clube fez o movimento de chegar ao Messi assim: ‘Se a sua escolha não for pelo plano financeiro, nós temos um projeto a te apresentar’. Isso foi o que chegou no jogador.”

informou o jornalista Rafael Pfeiffer

Reviravolta no destino de Messi: Grêmio fica para trás e nova equipe está próxima de anunciar a contratação!”

O futuro de Lionel Messi não incluirá o Grêmio, pelo menos por enquanto. O estafe do jogador não demonstrou interesse no projeto apresentado pelo clube e a tão esperada reunião com Luis Suárez não acontecerá. De acordo com informações apuradas por Rafael Pfeiffer, Messi está prestes a assinar com uma nova equipe e, considerando as notícias recentes, o anúncio pode ser feito nos próximos dias. O mundo do futebol aguarda ansiosamente para descobrir qual será o próximo destino do astro argentino.

“Disso para chegar no Messi e jogar no Grêmio tem uma distância muito grande. O que me disseram, dirigentes: ‘O Grêmio foi cara de pau, resolveu apresentar e dizer que tem um projeto para Messi’. Obviamente sabem que ele vai para outro clube. Hoje, é 101% de chance disso não acontecer. Mas o movimento foi feito”,

completou o comunicador gaúcho.