Farid Germano Filho critica IVI e defende o Grêmio de suposta “crise” em 2023.

foto reprodução

Farid Germano Filho mostra seu amor ao Grêmio

Farid Germano Filho, que expressou sua frustração em relação à imprensa vermelha isenta (IVI)

Farid Germano Filho  mostra seu amor ao Grêmio

As palavras indignadas a seguir são do jornalista Farid Germano Filho :

“Estão enchendo o saco, perturbando o Grêmio, principalmente a IVI, principalmente aqueles que se dizem isentos e não têm nada de isentos. São colorados travestidos de isentos que estão perturbando com Luizitos Soares, com isso, com aquilo, problema pra cá. Mas o Grêmio não tem problema.

O Grêmio está administrando a questão de Luizito, o gênio Soares, como está administrando? É simplesmente dosando seus treinos, não caindo na fria. Agora, estou irritado porque ninguém está falando. O principal é que o Grêmio é vice-líder do Campeonato Brasileiro. Há seis anos que o Grêmio não era vice-líder. Estão de brincadeira comigo, estão de brincadeira com a maior torcida do Rio Grande. De cada dez gaúchos, sete são gremistas. Isso é brincadeira, isso é debochar da torcida do Grêmio. Eles não ganham nada, vai fazer quinze anos. A gente está ganhando tudo e aí querem criar problemas aqui no Grêmio, não vão criar. O Grêmio é vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Sabe o que é ser vice-líder? Quer dizer que estamos próximos do líder, do glorioso Botafogo? É do Botafogo, que pode perder seu técnico português a qualquer momento. Sim, pode perder para o futebol da Arábia. E aí, como fica o Botafogo? Nós estamos na cola do Fogão. A gente pode chegar sim, nós vamos contratar sim, vamos reforçar na janela sim. Mas falem que o Grêmio é vice! Vice não! O Grêmio é o segundo colocado! O Grêmio quer ser campeão!

O Grêmio começou esse ano com três objetivos, o primeiro já adquirido: campeão gaúcho. Nós somos hexa gaúcho. O segundo objetivo é ser hexacampeão da Copa do Brasil, e vamos brigar para sermos hexacampeões da Copa do Brasil. E o terceiro objetivo é brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro, e onde está o Grêmio? Na parte de cima. O Grêmio só está atrás do Botafogo, e nós vamos buscar o Botafogo rodada após rodada.

Gente, pelo amor de Deus, vocês se deram conta que depois dos dois jogos na Bahia, contra o Bahia e contra o Bahia? É de louco, né? Só o calendário brasileiro que faz isso. O Grêmio vai jogar contra o Bahia e depois contra o Bahia. Ah, se eu ouvi isso lá em Singapura, isso é coisa de louco. Não, é Copa do Brasil, é Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Depois desses dois jogos, o próximo jogo do Grêmio, no dia 9 de julho, na arena com cinquenta, cinquenta e nove, sessenta mil pessoas, é contra o Botafogo. Então vamos lotar a arena”

YouTube video
Farid Germano Filho

As palavras a seguir foram ditas pelo jornalistaFarid Germano Filho:

 Farid Germano Filho
Farid Germano Filho

“Sabe o que é ser vice-líder? Quer dizer que estamos próximos do líder, do glorioso Botafogo? É do Botafogo, que pode perder seu técnico português a qualquer momento. Sim, pode perder para o futebol da Arábia. E aí, como fica o Botafogo? Nós estamos na cola do Fogão. A gente pode chegar sim, nós vamos contratar sim, vamos reforçar na janela sim. Mas falem que o Grêmio é vice! Vice não! O Grêmio é o segundo colocado! O Grêmio quer ser campeão!

O Grêmio começou esse ano com três objetivos, o primeiro já adquirido: campeão gaúcho. Nós somos hexa gaúcho. O segundo objetivo é ser hexacampeão da Copa do Brasil, e vamos brigar para sermos hexacampeões da Copa do Brasil. E o terceiro objetivo é brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro, e onde está o Grêmio? Na parte de cima. O Grêmio só está atrás do Botafogo, e nós vamos buscar o Botafogo rodada após rodada.” Farid Germano Filho

Farid Germano Filho