Paulo Caleffi é demitido o cargo de vice-presidente do Grêmio de forma surpreendente, enquanto Antônio Brum assume o posto.

Paulo Caleffi é demitido é demitido do Grêmio

Paulo Caleffi deixa o clube após 6 meses

Paulo Caleffi  é demitido
Caleffi é demitido Paulo Caleffi é demitido

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense emite um comunicado oficial informando a saída do vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, de suas funções no clube. A direção expressa gratidão pelo trabalho desempenhado por Caleffi ao longo da atual gestão. Em seu lugar, Antônio Brum assumirá o cargo de vice-presidente de futebol.

Caleffi é demitido

Essa mudança na equipe de liderança reflete uma nova dinâmica na gestão do clube, com a confiança depositada em Brum para desempenhar essa importante função. A direção acredita que a nomeação de Brum trará novas perspectivas e contribuirá para o crescimento e sucesso do Grêmio no âmbito esportivo. Agradece também a dedicação e empenho de Caleffi durante sua passagem pelo clube, reconhecendo suas contribuições para o desenvolvimento do futebol do Grêmio.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol.”

Grêmio surpreende ao anunciar saída de Paulo Caleffi do cargo de vice de futebol do clube!

Em um comunicado divulgado na noite desta quarta-feira (28), o Grêmio informou que Paulo Caleffi não continuará mais ocupando o cargo de vice de futebol do clube. A decisão foi anunciada de forma breve, através de uma nota que não detalha os motivos da saída do dirigente.

É importante ressaltar que a última declaração pública de Caleffi ocorreu logo após a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, pelo Brasileirão, na semana passada. Na ocasião, o dirigente negou qualquer sinalização por parte do centroavante Luis Suárez sobre uma possível aposentadoria devido às dores intensas no joelho direito.

Diante desse cenário, nas redes sociais, Caleffi se pronunciou explicando os motivos que levaram ao seu desligamento do clube, trazendo ainda mais surpresa a essa reviravolta inesperada no Grêmio.

Paulo Caleffi  é demitido
Caleffi é demitido



“Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone há pouco. O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor”, diz a mensagem publicada no Twitter.”

https://twitter.com/p_caleffi/status/1674249148474720256?s=20