Zagueiro de rival se rende ao talento de jogador do Grêmio e agita bastidores: “O resto da vida”

Elenco do Grêmio
Elenco tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA


Diego Rocha, do São Luiz, elogiou Luis Suaréz, que marcou três gols em sua estreia no futebol brasileiro. Depois de anotar três tentos na sua primeira partida, o atacante se tornou o dono do jogo na casa do Grêmio.

Mas, o craque uruguaio não foi o único a ter uma lembrança especial da noite no tricolor. A camisa 9 do centroavante foi presenteada pelo zagueiro Diego Rocha, do São Luiz.

O Grêmio venceu o Ijuí por 4 a 1 e conquistou o título da Recopa Gaúcha, que reúne o campeão gaúcho e o campeão da Copa FGF. Diego Rocha disse lamentar o resultado da partida, mas também ficou feliz por ter jogado contra um dos melhores atacantes do futebol mundial na última década.

“Eu acabei pedindo para ele durante o jogo e ele falou que me daria depois. Cheguei aqui, pedi para ele, ele acabou pedindo a minha e a gente acabou trocando a camiseta – relatou. – Vou botar em um quadro. Vai ficar na memória para o resto da vida”, disse o zagueiro do colorado de Ijui

Apesar dos elogios, as lembranças da partida não foram tão boas para Diego Rocha. Um dos responsáveis ​​por tentar marcar Suárez, o zagueiro viu o atacante fazer três gols de campo em apenas 37 minutos. Ele elogiou o uruguaio e admitiu que chegou a pedir para ele “segurar” durante o jogo.