Grêmio investe 50 milhões em transferências? Rodrigo Muniz, Michael e contratação de Iturbe confirmada

Grêmio investe em um time mais forte!

Grêmio investe
Grêmio investe em um time mais forte!


Os jornalistas do canal Hora de Grêmio, Fábio, têm informações sobre os principais alvos do Grêmio no mercado de transferências. Rodrigo Muniz e Michael estão no centro das negociações em andamento. Enquanto o Grêmio tem o interesse em Muniz, com propostas em curso, Michael está prestes a retornar para a Arábia Saudita.

GrÊmio
Grêmio

A grande incerteza é se o Grêmio conseguirá concretizar a contratação do atacante desejado. Surgirão novas propostas para Rodrigo Muniz? A situação ainda está em aberto e aguarda desenvolvimentos.

Grêmio investe em um time mais forte! : Rodrigo Muniz :

O Grêmio já liberou alguns jogadores, como Cauã Kelven, Lucas Silva, Diogo Barbosa, Thomaz Luciano e Thiago Santos. Até agora, o dinheiro disponibilizado é suficiente para a aquisição de Muniz e Michael?

Os jogadores Michael, Rodrigo Muniz e Iturbe são os assuntos em destaque. No caso de Iturbe, as negociações já estão avançadas, com o contrato enviado para assinatura e sua chegada em Porto Alegre prevista para os próximos dias.

Entre os três nomes, Iturbe é o único com acordo salarial, tempo de contrato, bônus e margem para renovação definidos. No entanto, as discussões sobre Michael e Rodrigo Muniz ainda estão em andamento.

Grêmio investe em Muniz ?

O Grêmio fez uma proposta de empréstimo por Rodrigo Muniz, que foi recusada. Posteriormente, ofereceram 2,5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos, também rejeitada. Agora, receberam uma contraproposta aceitando 5 milhões de euros por 50% ou 10 milhões de euros por 100% do passe do jogador. O Tricolor está analisando a possibilidade de fazer uma nova oferta de 5 milhões de euros pelo jogador.

Grêmio

O Imortal está com três cartas principais em mãos para a janela de transferências: Rodrigo Muniz, Michael e Iturbe. Isso demonstra que o clube está focado em reforçar o setor de ataque. O investimento necessário seria de cerca de 5 milhões de euros por Rodrigo Muniz e mais 5 ou 6 milhões por Michael. Vale lembrar que o Grêmio já gastou 50 milhões de reais no início do ano com outras contratações, como Carballo e Cristaldo, além da chegada de Suárez.