Polícia Civil identifica
Polícia Civil identifica agressores e jogador poderá processar
A Polícia Civil de São Paulo realizou a identificação de sete suspeitos que teriam agredido o meia Luan, jogador atualmente no Corinthians, em um motel localizado no bairro da Barra Funda, na capital paulista, durante a madrugada desta terça-feira (4). No entanto, as autoridades só poderão prosseguir com a investigação se o jogador registrar uma queixa formal sobre o incidente, o que ainda não foi feito até o momento.
Segundo informações do ge.globo, os agressores foram identificados por meio de fotos divulgadas nas redes sociais. Pela manhã, a polícia compareceu ao local do ocorrido e também recolheu imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
Em sua conta no Instagram, o jogador publicou uma foto de sua bermuda suja de sangue acompanhada da seguinte frase: “Não é só futebol…”.
Agressão em um motel Ao tomar conhecimento de que o ex-jogador do Grêmio estava no estabelecimento, torcedores do clube paulista se dirigiram até lá e conseguiram não apenas encontrar Luan, como também agredi-lo.
O último jogo de Luan pelo Corinthians aconteceu em fevereiro de 2022. No ano passado, ele foi emprestado ao Santos, onde também não conseguiu ter um bom desempenho. Atualmente, Luan treina separadamente, aguardando o término de seu contrato, que ocorrerá em dezembro de 2023.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.