Neste domingo, 28 de julho, o Grêmio venceu o Vasco por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Após o apito final, o atacante argentino Vegetti criticou a arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva, além de reclamar da condição do gramado e das constantes queixas do time gremista antes e durante a partida.

“Não conseguimos jogar por causa do campo, do rival e do árbitro. Eles (Grêmio) só reclamaram depois da partida contra o Corinthians, choraram a semana toda. Não se pode jogar futebol assim. Apitou tudo, fez tumulto. Impossível, muito anti-futebol. Parece que você tem que chorar para que te ajudem um pouquinho. Foi uma partida em que o campo também não tinha condições de jogar, mas os jogadores e o treinador (do Grêmio) reclamam a todo tempo. Uma lástima,” afirmou Vegetti.

Com a vitória do Grêmio e a derrota do Cuiabá, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento após 11 rodadas, somando agora 18 pontos. Já o Vasco se manteve com 23 pontos.
Próximo compromisso de Vegetti e Vasco
O Cruzmaltino se prepara para enfrentar o Atlético-GO nesta quarta-feira, 31 de julho, às 21h30, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.