Neste domingo, 4 de agosto, o Grêmio enfrentará o Athletico-PR às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Após o empate contra o Corinthians na última quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho fez críticas contundentes à Ligga Arena, destacando os riscos do gramado sintético.

“Pior veneno é a grama sintética. Peço que muitos clubes, jogadores precisam se unir. A conta vai chegar para eles. Para você torcer o tornozelo é fatal. Já falo para os meus jogadores. Precisam abrir a boca, porque é terrível para o jogador de futebol. Não sou eu que mando nos clubes, mas os jogadores entram em campo. Daqui a pouco sofre lesão e fica um ano parado. Os jogadores têm que cobrar dos presidentes”

A repostas de Léo Linck
Em resposta às críticas, o goleiro do Athletico-PR se manifestou, defendendo o gramado do estádio.
“Todos criticam, mas nosso gramado, por mais que não esteja 100%, é muito bom e muito acima do que a gente vê nos demais estádios do Campeonato Brasileiro. Ele deixa o jogo mais rápido, consequentemente tem mais chances de escorregar”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.