Nesta quarta-feira, 7 de agosto, o Grêmio enfrentou o Corinthians no Couto Pereira, em Curitiba, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terminou empatado em 0 a 0, e o Tricolor acabou sendo eliminado nos pênaltis.
Após a partida, o volante Edenílson, que desperdiçou uma das cobranças, concedeu uma entrevista na qual pediu desculpas e assumiu a responsabilidade pelo erro.

“Sentimento de incompetência. Tenho que pedir desculpas. Treino todos os dias, sempre bati, mas tem horas que precisamos rever algumas coisas. Com certeza, vou rever. Já tinha conversado com o Renato que, se ele precisasse, poderia contar comigo. Mas foi incompetência minha, tenho que assumir.”
Edenílson também comentou sobre a estratégia do Corinthians: “Eu consegui perceber isso de fora, a gente acabou aceitando a estratégia deles de se defender, de levar o jogo para os pênaltis.”

Próximo compromisso de Edenílson com Grêmio
Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série A, onde enfrentará o Cuiabá neste sábado, 10 de agosto, às 19h, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada da competição.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.