Renato Gaúcho. Foto: Reprodução

Renato Gaúcho vai aos microfones e ‘dispara’ após derrota do Grêmio para o Bahia

Neste sábado, 17 de agosto, o Grêmio foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe em uma posição delicada na tabela.

Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho falou em coletiva de imprensa e destacou o impacto do calendário apertado do futebol brasileiro, ressaltando que o time visitante teve mais tempo para se preparar para o confronto.

Renato Gaúcho
Foto: Rafael Rodrigues

“Temos que levar em consideração que o Grêmio teve uma decisão no meio da semana, enquanto o Bahia não jogou, ficou só esperando a gente. Mas as pessoas que pensam não entendem de futebol. Já falei outra vez, o futebol é a profissão que mais emprega incompetentes.”

“Ouvi o Tite reclamando e dou total apoio. E olha que ele tem um grande plantel, estádio e aeronave à disposição em qualquer momento. A gente sempre tenta colocar o melhor time em campo, mas fica impossível com o calendário. Fica bastante pesado para a gente”, finalizou Renato Gaúcho.

Foto: Rafael Rodrigues

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Agora, o Tricolor se volta para a Copa Libertadores, onde enfrentará o Fluminense na próxima terça-feira, 20 de agosto, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida decisiva pelas oitavas de final.