Renato Gaúcho ‘corta’ Nathan Fernandes e motivo vem à tona no Grêmio: “Não posso”

Nathan Fernandes. Foto: Renan Jardim

Após ser eliminado nos pênaltis pelo Fluminense na última terça-feira, 20 de agosto, o Grêmio concentra suas energias exclusivamente no Campeonato Brasileiro. A equipe já havia enfrentado uma eliminação similar na Copa do Brasil, quando foi derrotada pelo Corinthians também nas penalidades.

Muitos torcedores perceberam que o jovem Nathan Fernandes foi cortado pelo técnico Renato Gaúcho, onde não apareceu nem nos relacionados, e o motivo veio à tona durante a coletiva de imprensa.

Renato Gaúcho
Nathan Fernandes. Foto: Lucas Uebel

“O grupo é grande, são muitas opções. Eu falo sempre para eles aproveitarem bastante as oportunidades. Tenho que escolher pensando em quem vou usar mais durante a partida. Não posso levar todo mundo (para o banco)” explicou o treinador.

Além de Nathan Fernandes, o Grêmio também teve as ausências de Diego Costa, Du Queiroz e Pepê, todos fora de combate devido a lesões.

Nathan Fernandes. Foto: Lucas Uebel

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

O Tricolor se prepara para enfrentar o Criciúma neste domingo, 25 de agosto, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.