Foto: Morgana Schuh

Operação policial prende CEO de patrocinador do Grêmio nesta quarta-feira: “24 mandados”

A empresa de jogos de aposta Esportes da Sorte está no centro de uma grande operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, que resultou na prisão da empresária Deolane Bezerra. Segundo o jornal Metrópoles, a operação envolve o cumprimento de 19 mandados de prisão em cinco estados.

Deolane Bezerra. Foto: Reprodução/Instagram

Devido ao envolvimento da Esportes da Sorte, que é a patrocinadora oficial do Grêmio, existe a possibilidade de rescisão de contrato, e novos desdobramentos são aguardados nas próximas horas. De acordo com informações do jornal Poder360, a operação, denominada “Integration”, expediu um total de 24 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Foto: X/Grêmio

A Esportes da Sorte possui acordos de patrocínio com diversos clubes, incluindo Corinthians, Athletico-PR, Bahia, Grêmio e Palmeiras, da Primeira Divisão, além de Ceará, Náutico e Santa Cruz, que estão em divisões inferiores.

Próximo jogo do Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Bragantino no domingo, 15 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.