De acordo com o jornalista Juliano Britto, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, nunca considerou deixar o cargo ao final de 2024. Brum está comprometido em seguir no clube até o término do mandato do presidente Alberto Guerra, que vai até dezembro de 2025.
Essa declaração desmente informações divulgadas pelo jornalista João Batista Filho, que havia sugerido que o vice-presidente estaria pensando em renunciar ao cargo devido ao desgaste causado pela exposição.

Sob a liderança de Antônio Brum, o Grêmio disputou 52 partidas nesta temporada, alcançando um aproveitamento de 52,5%, com 24 vitórias, 10 empates e 18 derrotas. O time marcou 69 gols e sofreu 53. Apesar de conquistar o título do Campeonato Gaúcho, a equipe foi eliminada nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores. No momento, o Grêmio concentra seus esforços em se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Próximo compromisso de Antônio Brum com Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Bragantino no domingo, 15 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.