Alberto Guerra ‘barra’ e Grêmio cancela negociação que era dada como certa: “Voltou atrás”

Antônio Brum e Alberto Guerra. Foto: Lucas Uebel

Nos últimos dias, o goleiro Keylor Navas, ex-Real Madrid e PSG, esteve no centro de diversas especulações envolvendo o Grêmio. Rumores apontavam discussões sobre tempo de contrato, salário e até a possível saída de Agustín Marchesín para abrir espaço ao arqueiro costarriquenho, que está livre no mercado.

Keylor Navas. Foto: Rui Vieira/AP

De acordo com informações do jornalista Lurian Schultz, do Bolavip Brasil, Keylor Navas chegou a ser aprovado pelo Centro Digital de Dados do clube, mas as negociações foram interrompidas pelo presidente Alberto Guerra. O principal motivo foi a alta exigência salarial do jogador, o que impediu a concretização do negócio.

Alberto Guerra
Alberto Guerra. Foto: Reprodução/Band

No atual elenco, o técnico Renato Gaúcho conta com cinco goleiros: Brenno, Caíque, Felipe Scheibig, Rafael Cabral e Marchesín. Este último vem sendo alvo de críticas da torcida, especialmente após ser revelado que ainda não defendeu nenhum pênalti desde sua chegada ao clube.

Marchesín. Foto: Lucas Uebel

Próximo compromisso de Alberto Guerra com Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo neste domingo, 22 de setembro, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 27ª rodada.