Renato Gaúcho faz desabafo forte sobre possível demissão no Grêmio: “Serei o primeiro a pedir”

Renato Gaúcho. Foto: Jefferson Botega/Agência RBS

Na noite desta quarta-feira (25), o Grêmio foi derrotado por 2 a 1 pelo Criciúma, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada na Arena, em Porto Alegre.

Após o revés, o técnico Renato Gaúcho fez um desabafo durante a entrevista coletiva, abordando a pressão que vem enfrentando no comando da equipe. O treinador, ícone do clube gaúcho, comentou que está disposto a deixar o cargo caso sinta que não tem mais o apoio da torcida.

Monsalve. Foto: Jefferson Botega/Agência RBS

“Sou bem resolvido em todos os sentidos. Quando achar que estou atrapalhando, serei o primeiro a pedir para ir embora. Se a torcida acha mesmo que eu tenho que sair, amanhã mesmo vou embora.”

“Quando o resultado não é bom, ninguém presta. Mas, a verdade é que ninguém lembra que ficamos 40 dias morando em um hotel, sem jogar na Arena. Este é o primeiro Brasileirão comigo que o Grêmio vai mal e foi quando jogamos sem estádio.”

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Botafogo neste sábado, 28 de setembro, às 21h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.