Está fora do Cruzeiro: Goleiro é negociado e não joga mais com Fernando Diniz

Fernando Diniz. Foto: Reprodução/Cruzeiro

Segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, o Cruzeiro optou por não exercer a cláusula de compra de Gabriel Grando, estipulada em 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões). Com isso, o goleiro será devolvido ao Grêmio ao término de seu contrato de empréstimo, no final desta temporada.

Cruzeiro
Gabriel Grando. Foto: Divulgação/Grêmio

Gabriel Grando não conseguiu conquistar a titularidade no Cruzeiro, tendo disputado apenas uma partida e sofrido um gol, ficando atrás de Cássio. A negociação inicial envolveu uma troca com o goleiro Rafael Cabral, que também não permanecerá no Grêmio e deverá retornar ao clube mineiro após o encerramento da temporada.

Rafael Cabral. Foto: Lucas Uebel

De acordo com a reportagem, a decisão do Cruzeiro já foi comunicada a Gabriel Grando e seu estafe. O goleiro tem contrato com o Grêmio até o final de 2026, e o clube gaúcho está em busca de possíveis interessados para negociá-lo no início do próximo ano.

Gabriel Grando. Foto: Gustavo Aleixo

Próximo jogo do Cruzeiro

Enquanto isso, a Raposa se prepara para enfrentar o Bahia na sexta-feira, 18 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.