Escalação do Grêmio: Renato Gaúcho faz mudanças e tira Kannemann e +4 do time

Kannemann. Foto: Richard Ducker/Getty Images

Nesta quarta-feira, 9 de outubro, o Grêmio enfrentará o Atlético-MG em uma partida atrasada da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O time tricolor viajou com baixas significativas. O zagueiro Kannemann não acompanhou a delegação devido a desgaste físico, e o time já tem desfalques confirmados, como Gustavo Martins, João Pedro, Fábio, Nathan Fernandes, Soteldo e Villasanti.

Villasanti. Foto: Lucas Uebel

Por outro lado, o Grêmio contará com o retorno do técnico Renato Gaúcho, que volta após cumprir quatro partidas de suspensão impostas pelo STJD. Além dele, os zagueiros Rodrigo Ely e Jemerson, o atacante Pavón e o lateral-esquerdo Mayk, recuperados de lesões, reforçam o time.

Outra boa notícia para o Grêmio é o retorno do goleiro Marchesín e do meio-campista Monsalve, que estavam suspensos na última rodada contra o Fortaleza. Marchesín reassume a titularidade, enquanto Monsalve estará disponível como opção no banco de reservas.

Marchesín. Foto: Divulgação/Instagram

Provável escalação do Grêmio

Marchesín; Igor Serrote, Geromel (Rodrigo Ely), Jemerson e Reinaldo; Dodi e Pepê; Edenílson, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.