Nos últimos dias, o Grêmio tem sido palco de especulações sobre uma possível mudança no comando técnico. O nome mais comentado é o de Adenor Bachi, mais conhecido como Tite, que pode substituir Renato Gaúcho, alvo de críticas pelos recentes resultados da equipe.
Tite, que está sem clube após sua demissão do Flamengo, se tornou uma opção após a eliminação do time carioca na Copa Libertadores. Além do Grêmio, o São Paulo também está monitorando o técnico, mas o treinador planeja assumir uma nova equipe apenas na próxima temporada.
De acordo com o jornalista Matheus Vieira Ramos, do Bolavip Brasil, Adenor Bachi recebia um salário mensal de R$ 1,8 milhão no Rubro-Negro, o que representava R$ 21,6 milhões anuais incluindo sua comissão técnica.
Tite pelo Flamengo
Durante sua passagem pelo Rubro-Negro, que durou quase um ano, Tite conquistou o Campeonato Carioca de 2024. Ao todo, ele comandou a equipe em 70 partidas, acumulando 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas, sendo essa sua primeira experiência após deixar o cargo de técnico da Seleção Brasileira.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.