Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Está fora do Grêmio: Goleiro é negociado e não joga mais com Renato Gaúcho

De acordo com informações do jornalista Saimon Bianchini, do portal GZH, o goleiro Caíque está de saída do Grêmio e não deve integrar o elenco tricolor na próxima temporada. O atleta recebeu propostas e a diretoria gremista já sinaliza a intenção de negociá-lo na janela de transferências de dezembro.

Recentemente, Caíque foi indiciado pela Polícia Civil por suspeita de agressão. O incidente ocorreu no último sábado, 19 de outubro, durante o clássico Grenal, realizado no estádio Beira-Rio. O goleiro teria atirado uma bolinha de esparadrapo em direção à torcida do Internacional, atingindo uma criança.

Caíque. Foto: Renan Jardim

Outros goleiros também estão fora dos planos do Grêmio: Rafael Cabral, atualmente emprestado, deve retornar ao Cruzeiro, enquanto Brenno, que voltou recentemente do futebol italiano, busca um novo clube com ajuda de seu empresário. Felipe Scheibig, com contrato até o fim da temporada, ficará livre no mercado.

Próximo jogo do Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, 26 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caíque. Foto: Lucas Uebel