De acordo com informações do jornalista Marcelo Uliana, do Bolavip Brasil, o atacante Rony, que não atravessa um bom momento no Palmeiras, voltou a ser cogitado pelo Grêmio para a próxima temporada.
Ídolo da torcida palmeirense, Rony perdeu espaço na equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira, onde atualmente atua como reserva, apesar do desejo dos torcedores pela sua permanência.

A negociação, no entanto, não será simples. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, estipulou um valor de 6,5 milhões de euros (R$ 41 milhões) para liberar o jogador. Além disso, o Cruzeiro também está interessado no atacante, que possui contrato com o clube paulista até o final de 2025.
Na atual campanha, Rony soma 10 gols e 6 assistências em 57 jogos disputados. O Grêmio, por sua vez, planeja uma reformulação significativa no elenco e busca mais oito reforços para a próxima temporada.

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Fluminense nesta sexta-feira, 1 de novembro, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.