Renato Gaúcho. Foto: IconSport

Renato Gaúcho perde a paciência no Grêmio e cobra diretoria: “Manda ele fazer”

Na noite de sexta-feira, 1º de novembro, o Grêmio empatou com o Fluminense por 2 a 2 em uma partida intensa no Maracanã, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time gaúcho segue sua luta para garantir a permanência na Série A.

Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho demonstrou irritação na entrevista coletiva, destacando a necessidade de maiores investimentos para melhorar o nível do futebol apresentado pelo Grêmio.

Elenco gremista. Foto: Lucas Uebel

“Já falei que o Grêmio não tem que jogar bonito no Campeonato Brasileiro. Até porque eu só vejo duas ou três equipes jogando bom futebol. Eu não quero ser repetitivo, mas falam também do que aconteceu com o Grêmio neste ano.”

“Só querem cobrar, cobrar, cobrar… Se querem ver bom futebol, falem com o presidente, manda ele fazer um time de R$ 500 milhões, R$ 1 bilhão. Aí verão bom futebol. Manchester City, Real Madrid…”

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Palmeiras na próxima sexta-feira, 8 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.