Nesta última segunda-feira, 4 de novembro, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite concedeu uma entrevista ao programa “Um Assado para…”, comandado por Duda Garbi, onde revelou desafios enfrentados desde sua chegada ao Grêmio e comentou sobre o potencial da equipe.
“Até o momento, não vi um time melhor que o Grêmio. De verdade. Fizemos bons jogos e jogos ruins. Mas potencial, jogador por jogador, não vi uma equipe melhor que a nossa.”

“Depois da enchente, era um momento difícil para as pessoas. E uma equipe sem poder jogar em casa, na sua Arena, sofre. Isso é algo normal. Quando eu cheguei, foram duas semanas em Curitiba e isso foi horrível. Foi muito difícil.”
“Quando jogamos, não buscamos desculpas e tentamos fazer o melhor. Mas a realidade é que o momento foi muito duro. Era difícil ficar cada dia em um hotel, viagens, treinamento. O Brasil é diferente, não é tudo concentrado, há bastante tempo de viagem.”

Próximo compromisso de Braithwaite com Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Palmeiras nesta sexta-feira, 8 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.