Na manhã desta terça-feira, 5 de novembro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, e o lateral-direito Fábio, em função de incidentes ocorridos durante a partida contra o Fortaleza, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Punição imposta pelo STJD
Antônio Brum foi absolvido de qualquer punição. De acordo com a súmula da partida, o dirigente teria feito reclamações contundentes à arbitragem no túnel de acesso aos vestiários.

O lateral Fábio, que foi expulso do banco de reservas após protestar contra a arbitragem em uma jogada envolvendo uma falta dura de um jogador do Fortaleza sobre o jovem Igor Serrote, recebeu uma suspensão de uma partida. A pena já foi cumprida, e o jogador está liberado para voltar a atuar.
Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Palmeiras nesta sexta-feira, 8 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.