O Grêmio, junto ao presidente Alberto Guerra, estaria disposto a negociar o atacante Cristian Pavón, desde que o valor da transação seja o mesmo investido na compra do jogador junto ao Atlético-MG, aproximadamente R$ 20 milhões.
Conforme a reportagem, Pavón não tem mantido o mesmo desempenho nos treinos, o que também pode influenciar uma possível saída. Um dos destinos em potencial para o jogador seria o Panathinaikos, da Grécia, clube que demonstrou interesse no atacante argentino na última janela de transferências.

“Pavón é um jogador que interesse o futebol do exterior e pode estar de saída no fim do ano. O Grêmio pagou muito pelo Pavón e não aceitaria fazer uma venda para ter prejuízo.”
“Mas o Panathinaikos, que já procurou há alguns meses, sinalizou com a possibilidade de fazer uma proposta oficial no final do ano nesses moldes (cerca de R$ 20 milhões) e o Grêmio venderia.”

Próximo compromisso de Alberto Guerra com Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Palmeiras nesta sexta-feira, 8 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.