Nos últimos dias, o técnico Renato Gaúcho revelou, em entrevista ao portal GZH, o sacrifício que o zagueiro argentino Kannemann tem feito para ajudar o Grêmio. Mesmo enfrentando fortes dores, o defensor insistiu em estar em campo, mas terá que passar por uma cirurgia no quadril.
“Ele vai ser operado e volta só no ano que vem. Ele fez de tudo. Tive conversa muito franca com ele antes mesmo da nossa viagem ao Rio e me falou: “Vou fazer de tudo. Vou ficar aqui esses dias, vou treinar para estar à disposição para esta reta final, para estar todo mundo junto”.”
“Eu agradeci, mas na volta ele foi treinar e o problema que ele teve de um lado, agora ele tem do outro. Então, vai ter que fazer essa cirurgia para corrigir como corrigiu a primeira. É uma coisa que ele movimenta o corpo e dói muito o quadril.”
Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Palmeiras nesta sexta-feira, 8 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.