Renato Gaúcho. Foto: Anderson Romao/AGIF

Após derrota, Renato Gaúcho prolonga folga dos jogadores no Grêmio: “Uma semana”

Na noite da última sexta-feira, 8 de novembro, o Palmeiras conquistou uma vitória importante ao derrotar o Grêmio por 1 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol decisivo que garantiu os três pontos ao time alviverde foi marcado por Estêvão.

Após a derrota, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, decidiu conceder folga ao elenco, que foi liberado das atividades no CT Luiz Carvalho. Segundo informações do portal GZH, o período de descanso foi ampliado, e os jogadores só devem retornar aos treinos na próxima terça-feira, 12 de novembro.

Elenco gremista. Foto: Lucas Uebel

A decisão de dar mais dias de folga ocorre em meio à pausa para a Data FIFA. O Grêmio volta a campo apenas no dia 20 de novembro, quando enfrenta o Juventude. Renato Gaúcho terá cerca de uma semana para ajustar a equipe e prepará-la para o próximo compromisso.

“Achei que era um post dizendo que estavam mais fechados que nunca, que iriam tirar o Grêmio dessa. Mas é só folga de novo.” Outro criticou a postura do clube: “Que palhaçada virou essa diretoria. O time toma um massacre do Palmeiras, resultados ruins em sequência com péssimo desempenho, e tem folga? Que p@rr# é essa, cara…”.

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Imago

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Juventude no dia 20 de novembro, às 19h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.