Após Aravena, atacante chileno é oferecido ao Grêmio; martelo é batido

Braithwaite e Aravena. Foto: Raul Pereira

O atacante Matías Cavalleri, de 26 anos, que atua como camisa 10 do Unión La Calera e tem contrato com o clube chileno até o final de 2024, foi oferecido ao Grêmio nos últimos dias. A informação é do jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes.

Na atual temporada, o chileno disputou 33 partidas, marcando dois gols e fornecendo duas assistências. Apesar da oferta, o Grêmio optou por não avançar na negociação, avaliando que o jogador não atenderia às necessidades da equipe no setor ofensivo.

Aravena
Matías Cavalleri. Foto: Divulgação/Instagram

De acordo com Kaliel Dorneles, o Grêmio também decidiu não buscar a contratação em definitivo de Soteldo, atualmente no Santos. Com isso, o clube deve continuar a avaliar outras opções no mercado, visando reforçar o elenco para a próxima temporada.

No elenco atual, o técnico Renato Gaúcho conta com opções ofensivas como Braithwaite, Diego Costa, Nathan Fernandes, Pavón, Soteldo, André Henrique, Aravena e Matías Arezo.

Matías Cavalleri. Foto: Divulgação/Instagram

Próximo compromisso de Aravena com Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Juventude na próxima quarta-feira, 20 de novembro, às 19h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.