Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta semana, Paulo Roberto Falcão, ídolo e ex-treinador do Internacional, saiu em defesa de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, e afirmou que o comandante gremista está sendo alvo de injustiças.
“O Renato tem sido injustiçado. Ele erra? Claro que erra, mas olha o que ele ganhou no Grêmio nos últimos anos”, ressaltou Falcão, destacando o histórico de conquistas de Renato no clube.

O Grêmio enfrenta dificuldades, com uma campanha marcada por altos e baixos. Nos 60 jogos disputados até o momento, a equipe somou 27 vitórias, 12 empates e 21 derrotas, com 82 gols marcados e 64 sofridos. Além disso, foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.
As recentes vaias da torcida intensificaram a pressão sobre Renato Gaúcho. O treinador, no entanto, minimizou as manifestações: “Coisa normal no futebol (as vaias). Quando os resultados não aparecem, é normal que o torcedor se manifeste contra o treinador, contra alguns jogadores. Estou vacinado quanto a isso.”

Próximo jogo do Inter
Enquanto isso, o Internacional se prepara para enfrentar o Vasco na próxima quinta-feira, 21 de novembro, às 20h (horário de Brasília), no Estádio São Januário, Rio de Janeiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.