Braithwaite inocenta Renato Gaúcho e cobra jogadores: “Não é treinador”

Braithwaite. Foto: Luis Felipe Amorin/AGIF

Nesta quarta-feira (20), Grêmio e Juventude protagonizaram um empate eletrizante por 2 a 2, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Braithwaite e Cristaldo, enquanto Lucas Barbosa e Luis Mandaca para o Juventude.

Após o apito final, o dinamarquês expressou insatisfação com o desempenho da equipe e isentou o técnico Renato Gaúcho de responsabilidade pelos resultados recentes.

Braithwaite
Braithwaite. Foto: Luis Felipe Amorin/AGIF

“Nós jogadores temos que fazer muito mais. Não temos desculpa. Não é treinador ou torcida. São os jogadores no campo. Temos que fazer melhor.”

“Não estamos fazendo o que temos preparado, temos que jogar muito mais com a bola e não conseguimos fazer isso. Uma pena, porque para mim a primeira parte era para fazer 3 a 0. Mas não conseguimos. Era um jogo para ganhar.”

Braithwaite. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Próximo compromisso de Braithwaite com Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira, 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). no Mineirão, em Minas Gerais, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.