Candidato à presidência promete Felipão no Grêmio: “Só basta ser contratado”

Felipão. Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Na manhã desta quinta-feira (21), o conselheiro Adalberto Aquino anunciou em entrevista à Rádio Grenal que será candidato à presidência do Grêmio na eleição programada para o segundo semestre de 2025. A eleição marcará o encerramento do primeiro mandato do atual presidente, Alberto Guerra.

Durante a entrevista, Adalberto Aquino revelou que, caso seja eleito, Luiz Felipe Scolari será o coordenador técnico do Tricolor.

Adalberto Aquino. Foto: Reprodução

“O Grêmio tem um coordenador técnico pronto, que só basta ser contratado. Por isso que vou ser candidato a presidente do clube. O Grêmio tem o Felipão pronto para vir para cá. A partir dele, tu pode montar o teu gerente de futebol e a tua estrutura de cima para baixo.”

No momento, Luiz Felipe Scolari está sem clube e, segundo informações, não deve assumir nenhum cargo antes do início de 2025. Recentemente, especulações ligaram o técnico ao Tricolor, mas tanto a direção do clube quanto a assessoria de Scolari desmentiram os rumores.

Felipão. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Próximo jogo do Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira, 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). no Mineirão, em Minas Gerais, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.