Em entrevista ao jornal El País, do Uruguai, o atacante Matías Arezo fez um balanço sobre sua passagem pelo Grêmio e comentou sobre sua situação atual no clube, onde tem enfrentado dificuldades para obter tempo em campo. O jogador também não descartou a possibilidade de retornar ao Peñarol no futuro, mencionando 2025 como um possível cenário.
“Estou pensando em treinar e ver o que acontece no próximo ano. A expectativa que eu tinha, de jogar mais minutos e ajudar a equipe, não saiu como o esperado. Mas é preciso esperar pelo o que está por vir. Assinei um contrato longo, e isso me dá tranquilidade.”

“Tenho contato muito frequente com o Nacho (Ruglio), mais como torcedor do que qualquer outra coisa, sempre me diz que adoraria que eu estivesse lá. Como jogador e como pessoa, nunca fecharei a porta para o Peñarol, estarei sempre aberto para conversar sobre o que acontecer depois, obviamente muitas coisas vão influenciar. Hoje acabei de chegar ao Grêmio, então há muitos fatores que têm que ser pensados, mas se conversarmos no sentido de sentar e bater um papo, estarei sempre aberto porque é um clube que abriu as portas para mim em um momento difícil, onde eu não estava bem, então acho que eles também merecem o mesmo respeito que me deram no dia a dia.”

Próximo jogo do Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). no Mineirão, em Minas Gerais, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.