De acordo com o jornalista Diogo Rossi, o técnico Renato Gaúcho já estaria se despedindo de funcionários do Grêmio no CT Luiz Carvalho. Nos bastidores, fontes apontam que a falta de alinhamento entre o ídolo e parte do elenco gerou um clima de desmotivação entre jogadores e comissão técnica.
Na temporada atual, o Grêmio, sob o comando de Renato, disputou 63 partidas, somando 27 vitórias, 22 derrotas e 14 empates. O time marcou 86 gols e sofreu 69, mas o desempenho não foi suficiente para agradar a torcida, que tem demonstrado insatisfação com vaias e críticas crescentes nas últimas rodadas.

Diante da pressão, a diretoria do clube já estaria analisando possíveis substitutos para a próxima temporada. Entre os nomes cogitados está o de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. A mudança no comando técnico parece cada vez mais iminente.
Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio
Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 21h (horário de Brasília). no Mineirão, em Minas Gerais, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.