Renato Gaúcho. Foto: Gilson Lobo/AGIF

“Vou atacar, eu não tenho medo”; Renato Gaúcho ameaça imprensa após empate do Grêmio

Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro, o Grêmio entrou em campo contra o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Braithwaite e Matheus Pereira

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho participou de uma coletiva de imprensa e fez declarações polêmicas, destacando uma ameaça direta à imprensa.

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel

“Os treinadores estão de saco cheio de dar entrevistas, eu estou aqui por educação. Se continuarem mentindo, eu vou dar nome aos bois. Vou atacar também, vou chamar de mentiroso, vou chamar alguns de covardes. Vocês também têm família, têm filho no colégio, também andam por aí, e o torcedor conhece alguns de vocês. Eu não tenho medo de ninguém da imprensa.”

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Grêmio soma até o momento 27 vitórias, 15 empates e 22 derrotas em 64 partidas nesta temporada, com 87 gols marcados e 70 sofridos. O time segue na reta final da competição em busca de uma melhor colocação no campeonato.

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, 1º de dezembro, às 16h (horário de Brasília), na Arena, Porto Alegre, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.