Na entrevista coletiva após o empate com Cruzeiro, o técnico Renato Gaúcho indicou que o zagueiro Geromel, que foi preservado por opção, deve voltar à titularidade no Grêmio contra o São Paulo.
“O Geromel poderia jogar. Ele até pediu para jogar, mas tem jogo domingo de novo. Então, eu converso com o Geromel. Fica difícil para ele jogar a cada três dias. Eu falei que ele poderia jogar hoje (quarta-feira), mas ficaria fora do jogo de domingo. Ele viaja sempre, mesmo que não possa jogar.”

O técnico Renato Gaúcho também destacou a relevância do argentino Kannemann, outro pilar da equipe, que esteve presente na concentração apesar de não poder atuar por estar lesionado.
“São os jogadores mais antigos aqui, são os capitães do time e o grupo respeita bastante eles. Mas, acho que independente de quem joga, o importante é a entrega que eles vêm tendo. Hoje não jogou o Geromel, que jogou bem contra o Juventude, mas jogou o Rodrigo Caio que também foi muito bem.”

Próximo compromisso de Renato Gaúcho com Grêmio
O Tricolor Gaúcho se prepara para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, 1º de dezembro, às 16h (horário de Brasília), na Arena, Porto Alegre, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.