Brenno, Adriel e Gabriel Grando. Foto: Lucas Uebel

“Não quero ficar”; Goleiro do Gremio se sente injustiçado e comunica saída

O goleiro Adriel, atualmente emprestado pelo Grêmio ao Bahia até o fim da temporada, manifestou, por meio de seus representantes, que não tem interesse em permanecer no clube baiano em 2025.

Segundo informações do jornalista Darino Sena, o jogador de 23 anos se sente injustiçado pelo técnico Rogério Ceni e, por esse motivo, pediu para não atuar na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova.

Adriel. Foto: Letícia Martins

Adriel teve algumas oportunidades nesta reta final de temporada, mas não obteve bons desempenhos, além de apresentar problemas físicos. Com isso, a expectativa é de que o goleiro retorne ao Grêmio e seja novamente negociado para outro clube, seja por empréstimo ou em definitivo.

Contratado pelo Bahia em julho de 2023, Adriel atuou em apenas 13 partidas ao longo de 17 meses, sofrendo 14 gols e mantendo a meta invicta em cinco ocasiões.

Adriel. Foto: Rafael Rodrigues

Próximo jogo do Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, 8 de dezembro, às 16h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.