Nesta segunda-feira, 9 de dezembro, o Grêmio comunicou oficialmente a saída do vice-presidente de futebol Antônio Brum. Em entrevista ao jornalista Filipe Gamba no YouTube, ele abordou sua divergência com o ex-dirigente gremista Paulo Caleffi.
“A gente trabalhou muito fortemente juntos, era um desafio grande pelo Grêmio estar vindo de uma segunda divisão e a gente tinha que fazer muitas contratações, o que acabou fazendo a gente ficar muito próximo mesmo.”
“A contratação do Suárez foi muito badalada e difícil de ser executada, mas depois disso, em virtude de algumas coisas que foram acontecendo, a gente se afastou e hoje eu não tenho mais nenhum contato com ele.”
Antônio Brum criticou ainda as palestras de Paulo Caleffi sobre a contratação de Suárez, sugerindo que o ex-dirigente tem atribuído todo o mérito a si próprio.
“Quando tem uma contratação em que várias pessoas participaram fortemente delas e uma pessoa quer pegar o mérito todo pra ele, isso é uma coisa que eu não acho legal. Transformar isso em um case, eu não sei… eu não vejo isso como uma atitude legal, mas se ele acha que foi o responsável único e sozinho por isso, é uma atitude dele.”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.