De acordo com informações confirmadas pela GZH, a KTO fez uma oferta oficial para ser o patrocinador master de Grêmio e Inter, com valores próximos ao dobro do que era pago pelo Banrisul.
Os valores podem alcançar a marca de R$ 60 milhões anuais. Inicialmente, os clubes gaúchos consideraram a possibilidade de cada um ter seu patrocinador exclusivo, mas a proposta conjunta da KTO foi bem aceita e as negociações estão avançadas.

Em meio a essa novidade, o Grêmio firmou um novo acordo com o Banrisul, reduzindo o valor de patrocínio de R$ 30 milhões anuais para cerca de R$ 18 milhões. O banco passará a estampar suas marcas na parte de trás da camisa, acima do número.
Nos bastidores, dirigentes gremitas estimam que o valor atual do patrocínio na camisa do clube está em torno de R$ 55 milhões, com a meta de superar R$ 100 milhões até dezembro de 2025.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Caíque é envolvido em troca por dois jogadores do Grêmio: “100% oficial”
- De surpresa, Grêmio comunica retorno de volante campeão pelo clube
- Empresário dispara contra Grêmio e denuncia “assédio moral” no caso Adriel
- Felipão começa limpa no Grêmio e 3 jogadores devem deixar o clube
- Grêmio recusa amistosos milionários e traça plano forte para a parada do Mundial
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.