O goleiro Caíque, atualmente reserva de Marchesín no Grêmio, não vai defender o Criciúma, time que foi rebaixado no último Campeonato Brasileiro. A diretoria gremista rejeitou a proposta da equipe catarinense, que pretendia contratar o jogador de forma definitiva.
O Criciúma tinha a intenção de fechar com Caíque sem envolver valores financeiros na negociação. A proposta incluía que o Grêmio ficasse com 40% dos direitos econômicos do goleiro, que tem 27 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes.

Caíque chegou ao Grêmio após chamar atenção durante o Campeonato Gaúcho de 2023, atuando pelo Ypiranga. Desde então, ele assinou contrato com o clube até dezembro de 2024. Pelo Tricolor, o goleiro disputou 19 partidas e conquistou um título estadual.
Com a negativa gremista, Caíque segue como opção no elenco comandado por Renato Portaluppi. A recusa à proposta do Criciúma demonstra que o clube ainda considera o goleiro uma peça relevante para o plantel na temporada.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Após empate na Arena, Marlon manda recado forte dentro do Grêmio
- Grêmio de Mano Menezes terá reforços importantes para o confronto contra o Vitória
- Torcida do Grêmio pressiona Mano Menezes e monta lista de nomes para saída
- John Textor dispara contra arbitragem após pênalti marcado para o Grêmio
- Negocio envolvendo jogador do Grêmio esta mais perto de chegar ao fim: “R$ 22 milhões”
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.