Pois é, galera! O Grêmio jogou a toalha na negociação pelo colombiano Jhohan Romaña. A novela se arrastou, o San Lorenzo fez que respondia mas não respondeu, e o próprio jogador mandou a real: quer ficar na Argentina. Diante disso, a diretoria tricolor não quis perder tempo e já tá na pista por outro zagueiro.
Todo mundo sabe que o time precisa reforçar o elenco, né? Quinteros, o comandante, tá de olho e participando de tudo. O objetivo é trazer caras que cheguem pra somar e ajudem na briga pelas competições mais cascudas da temporada.

Além do San Lorenzo não dar um retorno concreto sobre a venda, Jhohan Romaña não fez questão de esconder que prefere continuar por lá. Segundo ele, pegou carinho pelo clube e pela torcida, e depois de um ano bem puxado, quer mais é ficar onde tá.
“Me apaixonei pelas pessoas e não queria ir embora assim depois de um ano tão estressante como o anterior. Tenho essa certeza e espero que este ano as coisas melhorem”, soltou o gringo. O San Lorenzo não liberaria fácil, pedindo uns 8 milhões de dólares (quase R$ 46 milhões) pra liberar o cara ao Grêmio.

Veja também outras notícias do Grêmio
- Gol anulado gera polêmica em Santos x Grêmio e especialista aponta erro grave da arbitragem
- Chapa 2 do Grêmio ganha reforço com ‘novo bilionário’ indicado por Celso Rigo: “R$ 8,1 bilhões em 2024”
- Inter é o líder mundial em pênaltis a favor: “Ninguém tem mais”
- Mano Menezes afirma ‘substituição de Arthur’ foi motivada por ameaça de juiz em empate do Grêmio
- VIDEO: Discussão entre Mano e Alex Santana após empate do Grêmio com o Santos chama atenção na Vila Belmiro
“Deixou claro”; San Lorenzo define bolada milionária para vender Jhohan Romaña ao Grêmio
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.