Fábio Matias. Foto: Fernando Alves

Técnico do Juventude critica o Grêmio e manda recado para Gustavo Quinteros: “Se fosse…”

Em uma noite de fortes emoções no Estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Grêmio protagonizaram um duelo eletrizante pelo Campeonato Gaúcho. O Tricolor entrou em campo com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida, mas viu o adversário crescer na partida e marcar dois gols no segundo tempo, ameaçando sua classificação.

Mesmo com um jogador a menos, o time comandado por Gustavo Quinteros mostrou por que é chamado de “Imortal” e buscou o empate nos minutos finais. O jovem Gustavo Martins brilhou ao marcar um belo gol de bicicleta aos 51 minutos do segundo tempo, levando a decisão para os pênaltis. Na disputa, brilhou a estrela do goleiro Tiago Volpi, que garantiu a vaga gremista com defesas decisivas.

Tiago Volpi. Foto: Luiz Erbes

Após a partida, o técnico do Juventude, Fábio Matías, questionou a arbitragem, alegando que houve falta no lance do gol de empate do Grêmio. “Se fosse no meio de campo, com certeza daria falta”, criticou o treinador, inconformado com a decisão. Ele também demonstrou insatisfação com a postura de Gustavo Quinteros, acusando o técnico gremista de invadir o campo e agredir o jogador Ênio.

Apesar da polêmica, o Grêmio segue firme na competição e mantém vivo o sonho de mais um título estadual. Já o Juventude, mesmo eliminado, demonstrou grande competitividade e deixou uma boa impressão para a sequência da temporada.

Juventude
Fábio Matias. Foto: Fernando Alves

Veja também outras notícias do Grêmio

“Foi absurdo”; Meia do Juventude detona arbitragem e promete registrar um Boletim de Ocorrência contra o técnico do Grêmio