Grêmio busca reforçar seu ataque, mas uma oportunidade importante pode escapar para um rival. Entenda os detalhes dessa possível contratação e o futuro do atleta.
A janela dos estaduais ta aberta, e o Grêmio segue atrás de reforços, especialmente pra algumas posições que ainda precisam de mais opções. Zagueiro, segundo volante, e claro, um centroavante. Tem que ser um cara de área, porque o time ainda não tem um jogador com essas características (Braithwaite e Arezo não são a solução). Então, a expectativa da torcida era grande por um nome de peso.
E aí surge o nome de Deyverson. O centroavante que quase veio no ano passado. O Grêmio tentou, mas o valor pedido pelo seu staff foi um impeditivo. Agora, com o contrato dele no Atlético Mineiro quase no fim, o atacante poderia ser uma opção, né? Mas, parece que o Fortaleza vai levar a melhor na disputa.

O repórter Wagner Oliveira trouxe a informação: Deyverson está de olho no Fortaleza, onde o contrato seria de três anos com R$ 900 mil por mês. Uma proposta boa, ainda mais se pensar que pode ser um dos últimos grandes contratos da carreira dele. No Grêmio, o negócio nunca foi realmente a prioridade dessa temporada, mas… talvez fosse uma boa oportunidade, mesmo com todas as dificuldades.
E o sonho gremista? Parece que vai ficar só nisso mesmo. A torcida ainda espera, mas as chances de ver Deyverson no tricolor diminuem a cada dia, e o atacante deve mesmo se transferir pro Fortaleza. Uma pena!

Veja também outras notícias do Grêmio.
- Com aval de Felipão Grêmio prepara oferta relâmpago por lateral da Série C
- Time sérvio dá chapéu no Grêmio e contrata goleiro cobiçado: “€1 milhão”
- O Ex-Presidente Romildo Bolzan, fala sobre os erros de sua gestão “Alguns deles foram fatais”
- Grêmio negocia contrato com meia Ex Barcelona e Ex PSG, o atleta se sentiu atraído pelo projeto
- Grêmio emplaca goleada, vence e avança no Brasileirão Sub-17

Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.