Foto: Florencia Tan Jun/Getty Images

Grêmio na mira? Goleiro do Ajax revela bastidores de que ja teve quase acerto!

Será que um novo nome de peso pode pintar na meta do Grêmio? O goleiro Matheus Magalhães, atualmente defendendo as cores do Ajax, abriu o jogo sobre a possibilidade de vestir a camisa tricolor. Suas declarações, carregadas de expectativa e revelações sobre negociações passadas, certamente deixarão o torcedor gremista com a pulga atrás da orelha. O que o arqueiro falou que pode mudar os rumos do clube?

A situação, ao menos por parte do Grêmio, ainda parece nebulosa. Conforme apurado, a diretoria estaria em um momento de análise, aguardando a definição do futuro de outro goleiro do elenco, Grando. Enquanto isso, do outro lado do oceano, Matheus Magalhães concentra suas energias na derradeira rodada da Eredivisie, o campeonato holandês, com o Ajax

grêmio
foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Você acredita que o Grêmio tem chances de conquistar algum título importante nesta temporada?
712 Votos · 746 Respostas
VoteResults

Em contato, Matheus Magalhães revelou que as tratativas com possíveis clubes estão sendo conduzidas por seus representantes. Contudo, fez uma confissão que anima os gremistas: “Fico feliz pela lembrança do meu nome. Eu, com a minha família, minha esposa e os quatro filhos acreditamos que é hora de ir para o Brasil”. A declaração expõe um desejo pessoal e familiar de retornar ao país, o que poderia pesar em uma eventual negociação com o Imortal.

Grêmio no radar de Matheus Magalhães

Ainda em suas declarações, o goleiro do Ajax trouxe à tona um fato que demonstra o quão perto esteve de um acerto com o Grêmio no início do ano.

“Sobre o Grêmio, no começo deste ano quase existiu o acerto, cheguei até a ver escola para os meus filhos em Porto Alegre”, revelou Matheus, indicando que as conversas foram concretas e avançadas. Apesar de o negócio não ter se concretizado na época, a revelação reacende a esperança nos torcedores. “Mas nesta semana estou focado no último jogo pelo Ajax. Deixo tudo na mão de Deus. Mas a vontade de jogar no Brasil é grande”, finalizou o goleiro, deixando o futuro em aberto, mas com um claro aceno ao futebol brasileiro e, quem sabe, ao Grêmio.

Veja mais noticias do Grêmio