A paciência da torcida do Grêmio parece ter chegado ao limite. Após o empate com o Botafogo na Arena, a atuação considerada fraca pelo torcedor intensificou os protestos nas redes sociais. A mobilização ganhou força e resultou em uma lista de jogadores que, segundo parte da massa tricolor, deveriam ser afastados imediatamente do elenco comandado por Mano Menezes.
Entre os alvos da bronca estão oito atletas: o zagueiro Jemerson; os volantes Dodi e Camilo; os meias Edenilson, Cristaldo e Alex Santana; além dos atacantes Kike Oliveira e Pavón. Os nomes foram repetidos em diversos perfis de torcedores, acompanhados de pedidos para que Mano olhe com mais atenção para os jovens da base.
A crítica ganhou tons ainda mais fortes após a publicação de um torcedor identificado como Welliton Oliveira, que marcou o técnico e cobrou uma “limpa” no grupo, reforçando que esses jogadores não devem mais ser escalados.

Pressão cresce no Grêmio
O clima é de cobrança direta. Parte da torcida entende que a saída de alguns medalhões e a oportunidade para atletas formados no clube pode ser o caminho para reverter a fase de instabilidade. Mano Menezes, por sua vez, terá de lidar com a pressão das arquibancadas e administrar um vestiário que agora também passa a ser alvo das redes sociais.

Veja mais noticias do Grêmio!
- Luís Castro barra a saída e pede calma antes de liberar o camisa 10 do Grêmio
- Liverpool mira o ‘Novo Vini Jr’ do Grêmio: “R$ 97 milhões”
- Zagueiro do sonho do Grêmio entra na mira de rival Brasileiro
- Atacante diz “sim” e Grêmio fica a detalhes de fechar negócio milionário
- Gigantes europeu de olho em joia do Grêmio de 17 anos
Veja mais notícias do Grêmio, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

